Piadas de Médico

Eu postei aqui uma seleção com piadas de advogado e piadas de Português . Agora, no mesmo estilo, "sem querer ofender e já ofendendo", vão algumas piadas de médico. Não custa lembrar que são somente piadas, sem obrigação nenhuma com a verdade e não espelha absolutamente a opinião desse blogueiro amador, que por acaso é médico.


Colegas:
Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto foi?
- São R$200. Responde o doutor.
- Mas...pra colega não é mais barato?
- Ah, o senhor também é médico?
- Não. Também sou ladrão!


Não esqueça suas dívidas:
No hospital, assinando a alta do paciente o médico diz:
- A partir de hoje nada de mulheres e farras, nada de vinhos ou uísques importados. Esqueça também viagens de férias e restaurantes caros.
- Até eu ficar totalmente curado Doutor?
- Não. Até você terminar de pagar o que me deve.


Uma notícia boa, outra ruim:
Aquele sujeito teve uma de suas pernas amputadas. No dia seguinte o médico vai visitá-lo:
- Tenho uma notícia boa e uma ruim!
- Me dê primeiro a ruim, doutor!
- Nós lhe amputamos a perna errada.
- Ah, não! E qual é a notícia boa?
- A outra perna está bem melhor.


Visão de primeira:
No consultório, o oculista fazia os exames de rotina:
- O que está escrito aqui?
- Não sei, não consigo ler - respondeu o paciente.
O médico aumentou a letra:
- E agora, Manoel? O que está escrito aqui?
Ele se esforçou, mas não conseguiu ler nada. Várias tentativas depois, o médico concluiu:
- Bom, só tem um jeito: vamos ter que operar.
Depois da operação, o Manoel perguntou ao médico:
- E agora, doutor? O senhor acha que eu vou conseguir ler tudo?
- Claro que sim! A operação foi um sucesso!
O Manoel, todo contente:
- Puxa, doutor, como a medicina está avançada. O senhor acredita que antes da cirurgia eu era analfabeto?



Bem Simples:
O homem foi a uma consulta com o psiquiatra e se queixou:
- Doutor, à noite quando estou deitado, fico sempre com a impressão que existe alguém embaixo da cama!
O médico fez cara de preocupado:
- Muito interessante. Isso é muito grave. Precisamos fazer um tratamento sério.
O paciente já angustiado indaga:
- e vai custar muito doutor?
A resposta é rápida e dolorosa:
- 500 por semana.
O paciente não voltou mais a outras consultas.
Algum tempo depois, o psiquiatra o encontrou por acaso e lhe perguntou:
- O senhor sumiu, como está o seu problema?
O paciente responde feliz:
- Estou curado!
O médico ficou surpreso com a informação:
- Mas o senhor não voltou ao meu consultório.
O paciente revela como se curou:
- É que um amigo me aconselhou a cortar os pés da cama!


Somente Gases?
Achando estar grávida a mulher procura o médico. Após examina-la o médico concluiu:
- Fique tranquila o que a senhora tem são gases! Com esses remédios aqui que vai melhorar.
15 dias depois, ela voltou ao mesmo médico:
- Doutor acho que minha barriga está crescendo
- Minha senhora, se acalme, são só gases. Mantenha o tratamento que lhe passei.
A mulher, desconfiada não foi mais naquele médico. Alguns anos depois, ela está no shopping com uma criança quando se encontra casualmente com o tal médico. Ele a cumprimenta e pergunta:
- Que criança linda? É seu filho?
Ela responde sarcasticamente:
- Não senhor. Esse é um peido vestidinho de marinheiro.


Veja Também:

Frases do Futebol parte II
Filosofia Popular
Novas pérolas dos estudantes